Horário: 08:00 ÀS 18:00.

Escolaridade: Superior Completo em Zootecnia, Veterinária ou Agronomia.

Desejável: Pós em Gestão de Pessoas e/ou Gerenciamento de Projetos.

Remuneração: R$ 7.000,00

Benefícios: Adiantamento Salarial.

Atividades que irá desempenhar: Coordenar e elaborar os planos de ação da equipe de pecuária; Acompanhar a execução dos planos de ação; Programar e realizar treinamentos com a equipe de pecuária para o cumprimento efetivo do cargo; Assistir à Direção da empresa; Fornecer informações para a elaboração do planejamento estratégico; Sugerir inovações tecnológicas; Atender auditoria patrimonial interna e externa; Coordenar, conduzir a elaboração e determinar a viabilidade econômica do planejamento pecuário; Dimensionar insumos, mão de obra, máquinas e equipamentos; Adotar e cumprir o organograma funcional da empresa; Avaliar o desempenho e sugerir promoção de funcionários; Promover a gestão ambiental e fazer cumprir os procedimentos técnicos.

Características Comportamentais: Habilidade para coordenar e supervisionar pessoas e equipes; Desempenhar papel de liderança; Capacidade para solucionar problemas concretos e práticos; Saber negociar; Saber delegar funções; Capacidade de organização.

Necessário: Disponibilidade para viagens e para Horas Extras. Habilidade com Informática e com os softwares – TGC, TGR, TGP e TGT.

Ramo da Empresa: Agronegócios.

Local de Trabalho: Fazenda nas Proximidades de Araguaiana/MT e Barra do Garça/MT.

Disponibilidade para morar no local.

Interessados enviar currículo por e-mail com o nome da Vaga no Assunto.

Endereço: recrutamento.tatika@gmail.com

Consultora  Responsável: Erislaine Paula

Fone:(62)3233-2353

Inscreva-se para a vaga

Envie o Seu Currículo: