Você é um profissional orientado por resultados, que busca sempre impulsionar mudanças no sentido de contribuir com o crescimento da organização e tem verdadeira paixão por gerenciamento de vendas e talentos? Então gostaríamos de convidá-lo a participar do processo para a vaga de Gerente de Vendas.

Horário trabalho: Comercial.

Formação em Ciências Agrárias, Experiência em pecuária, desejável na área de nutrição animal. Experiência Comercial e em Gestão de Equipe. Conhecimento avançado de Windows e pacote Office, domínio da matemática e boa fluência e escrita em Português.

Remuneração: R$5.000,00 fixo + comissão sobre vendas + carro + premiação + reembolso de despesas (hotel + refeição + km rodado). Remuneração média de R$ 15.000,00.

Benefícios: Crescimento profissional e programa de treinamento.

 

Descrição da Vaga:

Cumprir as políticas e processos de gestão de vendas, gerenciar, acompanhar, desenvolver, equipe de vendas, através de treinamento prático e pontual, em parceria com o RH e sua Gerência;

Participar e promover reuniões de repasse de informações de mercado e das estratégias da área para o time;

Garantir a entrega das metas e indicadores de produtividade;
Garantir o crescimento e a manutenção do Market Share, assim como executar e multiplicar o plano estratégico de vendas de forma horizontal e vertical.
Engajar, inspirar, atrair e reter talentos, através de ações motivacionais, feedback constante, e plano de desenvolvimento.

Enviar currículo somente candidatos que atendam os requisitos mencionados.!!!
Enviar currículo para: recrutamento.tatika@gmail.com.

Responsável: Erislaine Magalhães

www.tatikagestaodepessoas.com.br